segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Beira na Primeira e Benfica Campeão!

Nos meus fantásticos tempos da Rádio, onde fui locutor e apresentador de programas durante 13 anos, costumava parodiar com a rapaziada do Departamento de Desporto que o meu fim de semana perfeito em termos desportivos, contemplava uma vitória do meu Beira Mar, do meu Benfica, a derrota do Sporting e do Porto.

Para ser perfeito, este fim de semana apenas não teve a derrota do Sporting, mas ao invés, teve um "Beira na primeira" posição da Liga Vitalis.

Para um clube que atravessa um momento directivo muito compicado, que tem salários em atraso e que corre o risco de acabar, liderar a "2ª divisão" é nota de destaque.

Parabens aos jogadores e treinador que souberam até agora arregaçar as mangas e vencer as vicicitudes, mostrando que o Beira tem que estar na primeira.

Quanto ao maior clube do mundo, venceu esta semana o Porto. Acho que foi um bom resultado para os Dragões. Defrontar o glorioso, na Luz e só levar um golo, é positivo.

O Porto é um dos grandes da Europa e ficou provado na Luz. É bom para Portugal ter clubes competitivos como o Porto que agora vai defrontar o Arsenal na Champions e que esperamos todos que supere mais esta etapa.


Mas, jogar no campo do Benfica este ano, meus amigos, não é fácil para ninguém. Venha Barcelona, ou Milan. A equipa é boa e bem orientada. Assim mantenham este rumo, pois está na hora de assegurar o lugar que o Benfica merece no panorama nacional e europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário