quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vídeo e Audio

Após ter deixado a Rádio, em 2003, tenho feito vários trabalhos em voz off para a OndaVídeo do meu amigo Rui, uma empresa que vive da inspiração e transpiração do seu mentor e que das duas, não consigo precisar qual está em estado mais elevado.
Apresento-vos um dos meus últimos trabalhos de voz, recomendando o viseonamento do apontamento sobre o Centro de Simulação Biomédica dos Hospitais da Universidade de Coimbra, porque repersenta o que de mais avançado tem o nosso país.
O meu amigo Rui Bela tirou da cartola esta criação, feita em HD e que disponibilizou na net. Mostrou-me e considerei um dos produtos videográficos mais bem conseguidos ao nível estético e ao nível da qualidade de imagem. Vejam! Não Percam! Representa também o que de melhor tem a nossa região

Sem comentários:

Enviar um comentário