quarta-feira, 7 de julho de 2010

Back!


Há muito tempo que por cá não vinha. Um blog é um diário. Confesso que não tenho tido muito tempo para partilhar convosco o que me vai na alma. Muito trabalho, muitos compromissos e uma vida muito intensa, com férias à mistura.
Quando pensei em escrever várias vezes, vários temas me surgiram ao pensamento, mas como alguns deles eram de cariz político, decidi controlar a azia e partilhar convosco apenas as coisas boas.
Uma delas é as Férias. Tirei uns dias em Junho e fui passear para Sul. A foto que vêm em cima é de Beja. Já não por lá passava há algum tempo. A cidade está quase na mesma. Mas é sempre bonita de se ver e contemplar nesse Alentejo que é muito meu.




Este ano é um ano muito especial. Faço 40 anos e o meu avô 100. Todas as pessoas da minha família são importantes mas o meu avô ganha um significado muito especial. Temos muita empatia e é um velhinho "fixe". Depois, como infelizmente já não vai andar cá por muito tempo (lei da vida!) dedico-lhe neste ano do centenário uma atenção especial.
Estive com ele na Zambujeira e no regresso para Aveiro fiz questão de ir a Fátima tirar esta foto. Acredito que nos voltamos a encontrar lá em cima. Pelo seu precurso e pelo meu, imagino que iremos ser colocados na mesma secção, quando nos despedirmos desta vida e voltarmos para onde viemos.
Isto hoje está muito profundo...




Esta foto é de Armação de Pera, onde também estive. Termino com uma imagem bonita, recomendando a visita ao site do Kica (Koro infantil), que me tem consumido grande parte do meu tempo de lazer. O grupo está a crescer muito e puxa pelo artista que há em mim. Tenho me divertido muito a tocar e a participar deste projecto. Há muita gente boa empenhada nele e isso dá ânimo. No dia 17 e 18 de Julho vamos celebrar um ano de vida. Ficam já todos convidados a participar nas festividades, que incluem Benção das Crianças, no 17 e Missa das 11.30 no 18.

Sem comentários:

Enviar um comentário