segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cheguei

Começo por me apresentar. Leão de Signo, Águia de clube. 39 anos, caucasiano, aveirense de gema, com muita alma alentejana. Curiosamente não sou cagaréu. Quisera o destino que nascesse ainda numa altura em que não se podia ter outra proveniencia do que ceboleiro, i.e., os nascidos no Hospital de Aveiro.

Quis o destino que fizesse toda a minha vida na Vera Cruz e por isso, assumo-me como Cagaréu de Corpo e Alma. Quis o destino que conhecesse ainda muito novo o Carmo de Aveiro e por lá desenvolvesse toda a minha vida de fé, assumindo vários projectos e colocando o principal talento que tenho, a música, ao serviço de Deus e dos meus semelhantes.

Ao longo destas páginas, irão ler sobre o que penso de vários assuntos, não podendo a fé, o futebol, o carmo de aveiro, a política e a sociedade de Aveiro deixar de estar entre as prioridades.

Para primeiro post, já chega.

Benvindos ao meu blog!

1 comentário:

  1. Olá! Estou curiosa para saber o que vai sair daqui. Espero que pensamentos mais actuais do que a foto :D LOLOLOL BJ

    ResponderEliminar